MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inca: banca organizadora deve ser divulgada em breve

Haverá ofertas para os postos de técnico, assistente, tecnologista, analista e pesquisador. O edital deverá ser publicado até 22 de julho

Camila Diodato
Publicado em 06/06/2014, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Vinculado ao Ministério da Saúde (MS), o Instituto Nacional de Câncer (Inca) deve anunciar em breve o nome da banca organizadora do concurso com 583 oportunidades de níveis médio/técnico e superior, com lotação no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do instituto, a empresa organizadora já foi selecionada pela Comissão de Concurso. Agora, “o processo para a realização do concurso já foi encaminhado à Coordenação Geral de Gestão de Pessoas/MS e encontra-se em análise pela Consultoria Jurídica /MS”, informou a nota divulgada pelo setor de comunicação.

Candidatos com níveis médio e/ou técnico poderão concorrer às funções de e técnico (174) e assistente em ciência e tecnologia (32). Já as pessoas com formação superior terão como opções os postos de tecnologista (276), analista em ciência e tecnologia (76) e pesquisador (25).

Na portaria publicada em 22 de janeiro, no Diário Oficial da União, constou que o órgão tem um prazo máximo de seis meses para lançar o edital, ou seja, até 22 de julho. Por esse motivo, o Inca tem pressa em realizar a assinatura do contrato com a instituição que cuidará do processo seletivo.

Seleção anterior – Sob a responsabilidade do Cesp/UnB e publicado em 2009, o certame apresentou 191 ofertas distribuídas nos cargos de analista em C&T júnior, assistente em C&T 1, técnico 1 e tecnologista júnior.

Os vencimentos iniciais oscilavam entre R$ 1.331,97 e R$ 2.419,07, e podiam aumentar com a retribuição de titulação, a gratificação de desempenho por atividade de ciência e tecnologia e a gratificação temporária.

Todos os concorrentes passaram por provas objetivas e testes discursivos na mesma data. As avaliações objetivas constaram de 40 perguntas de conhecimentos básicos e 60 específicas.


APOSTILA PARA O CONCURSO INCA - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso INCA

INCA
Vagas: 583
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

06/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.