Tudo Sobre

Concurso MP

Indeferimento das inscrições é retificado

Também foi republicada a lista de candidatos que devem regularizar a documentação.



Redação
Publicado em 06/05/2009, às 11h33

O Ministério Público do Estado de São Paulo divulgou hoje (6), no Diário Oficial do Estado, uma retificação da relação de inscrições definitivas que foram indeferidas do 86º concurso para ingresso na carreira do Ministério Público, que visa preencher 79 vagas de promotor de justiça substituto, com salário de R$ 18.009,75.

Também foi republicada a lista de candidatos que têm até o dia 10 de maio para regularizarem a documentação apresentada no ato da inscrição.

Confira as retificações no anexo ao lado.

Concurso

Entre outras exigências, foi pedido que o interessado tivesse concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida e tivesse exercido por no mínimo três anos atividade jurídica. No total, 6.886 candidatos se inscreveram para a seleção.

A prova escrita foi realizada no dia 1º de fevereiro, teve duração de 4h e foi composta de uma peça prática sobre tema de Direito Penal e ou de Direito Processual Penal e de uma dissertação sobre tema de Direito Penal e ou Direito Processual Penal e ou Tutela dos Interesses Difusos e Coletivos, bem como de cinco questões sobre as demais matérias indicadas no artigo 5º do Regulamento do Concurso.

Além das provas, haverá também exame psicotécnico, análise de títulos e entrevista pessoal.


Confira aqui mais informações sobre o concurso

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Ministério Público (SP)
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas