Tudo Sobre

Concurso PM

Mais recursos do exame médico são indeferidos

Alguns candidatos foram convocados a se apresentar para realizar novos exames.



Redação
Publicado em 24/09/2009, às 12h40

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou mais alguns indeferimentos dos recursos interpostos contra os resultados dos exames médico do concurso de 2008 - confira nos arquivos em anexo.

Os motivos do indeferimento serão encaminhados via correspondência a cada recorrente. No caso do não recebimento no prazo de 30 dias, os candidatos poderão comparecer na Divisão de Seleção e Alistamento, localizada na avenida Cruzeiro do Sul, nº 260, 1º andar, sala 146, Canindé, São Paulo (SP).

Alguns candidatos foram convocados a se apresentar para realizar novos exames.

Segundo a organização, o concurso recebeu mais de 75 mil inscritos para vagas na capital e interior do estado. Para participar, os interessados deveriam ter o ensino médio completo. A remuneração inicial oferecida é de R$ 2 mil.

Veja também:

PM (SP): divulgadas 2 mil vagas para soldado 2ª classe

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas