MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Indiaporã/SP define banca para 40 vagas

O concurso da Prefeitura de Indiaporã contará com oportunidades para diversos cargos

Fernando Cezar Alves
Publicado em 07/01/2016, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Indiaporã, no interior paulista, próxima a Fernandópolis, definiu a banca organizadora do seu concurso público, que contará com uma oferta de 41 vagas, sendo 23 para quem possui alfabetização, uma para ensino fundamental, seis para ensino médio, uma para quem possui formação técnica e dez para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão divulgadas.

A empresa responsável pela seleção é a Consesp. Agora, o próximo passo é definir o cronograma do certame, incluindo datas de publicação de edital, prazo de inscrições e provas. A expectativa é de que todos estes procedimentos sejam concluídos no decorrer das próximas semanas, para que a liberação do documento possa ser feita o quanto antes.

Alfabetização

Quem possui alfabetização pode concorrer aos cargos de auxiliar de serviços gerais (3 vagas), braçal (4), eletricista (cadastro reserva), gari (2), mecânico (1), merendeira (2), motorista (9, com carteira de habilitação “D” e curso específico para transporte de pessoas e coisas), tratorista (1, com carteira de habilitação) e vigia (1).

Ensino Fundamental

Quem completou o ensino fundamental poderá concorrer a uma vaga de secretário de escola, com necessidade de conhecimentos em informática.

Ensino Médio

No caso de ensino médio, as opções serão para as carreiras de atendente (2), operador de equipamento de entrada e transmissão de dados (1), professor de educação básica (1, com habilitação específica para o magistério e educação infantil ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação infantil), salva vidas/vigia (1) e segurança/vigia (1).

Nível Superior

Por fim, para nível superior: enfermeira (1), fisioterapeuta (4), médico clínico geral (1), médico ginecologista/obstetra (1), médico pediatra (1), professor de educação especial (1, com habilitação em educação especial e deficiência intelectual) e educador profissional da escola da família (1).

Provas

Além das provas   objetivas, o certame contará com análise de títulos para professores de educação básica e de educação especial e provas práticas para auxiliar de serviços gerais, braçal, eletricista, mecânico, motorista e tratorista.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Indiaporã

Prefeitura Indiaporã
Vagas: 39
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Motorista, Bracal
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 788,18 Até R$ 3472,64
Organizadora: Consesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Indiaporã - SP

+ Agenda do Concurso

23/01/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/02/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.