MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para tradutor e intérprete

São 17 vagas distribuídas em cinco idiomas

Redação
Publicado em 04/03/2009, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Junta Comercial do Estado de Santa Catarina está recebendo inscrições para 17 vagas na função de tradutor público e intérprete. As oportunidades são para os idiomas de inglês (2), francês (3), italiano (5), alemão (4) e espanhol (3).

Os profissionais são contratados pela Junta Comercial, porém a execução do trabalho é gerada pela de demanda externa, por isso, o respectivo pagamento dos serviços será feito pelo usuário diretamente ao tradutor, obedecendo à tabela de preços fixada pela Jucesc.

Inscrições

Os interessados deverão efetuar inscrição até o dia 17 de abril, através do site www.concursos.udesc.br, e pagar taxa no valor correspondente a R$ 300.

É possível solicitar isenção de pagamento pessoalmente ou pelo correio, diretamente na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Comissão do Concurso Público -, localizada na Avenida Madre Benvenuta, 2.007, Itacorubi, em Florianópolis, SC, CEP: 88.035-001, até o dia 30 de março, observando os documentos e condições necessárias descritas no edital.

Provas

O concurso será realizado através de prova escrita - com duração de 3 horas, prevista para ser realizada no dia 24 de maio, das 9h às 12h, no município de Florianópolis – e também prova oral. Os locais de prova da 1ª etapa deverão ser divulgados no período de 4 a 22 de maio, no site da Udesc.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso JUCESC

JUCESC
Vagas: 17
Taxa de inscrição: R$ 300
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: UDESC
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

04/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.