MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira a relação de inscrições deferidas

Também foi publicado o local onde será aplicada a prova do dia 26.

Redação
Publicado em 23/07/2009, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná divulgou a relação de candidatos inscritos – confira em anexo – no concurso que oferece 11 vagas no cargo de promotor substituto, sendo 5% para portadores de necessidades especiais e 10% para afrodescendentes. A remuneração ainda não foi divulgada.

O candidato que obtiver deferimento de sua inscrição preliminar deverá acessar novamente o site, imprimir o comprovante de inscrição e colar (no espaço próprio) uma fotografia datada de 2008 ou 2009, em tamanho 3x4.

A inscrição definitiva será realizada mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Concurso, na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico, Curitiba-PR).

Também foi publicado o local onde será aplicada a prova preambular, que acontece no próximo domingo (26), às 13h. Ela será realizada no campus Curitiba da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, localizada na rua Imaculada Conceição, nº 1.155, Prado Velho.

Concurso

Para se candidatar, foi necessário possuir curso de bacharelado em direito e ter exercido três anos de atividade jurídica.


O concurso compreenderá prova preambular; cinco provas escritas; exames de sanidade física e mental; sindicância; prova oral e prova de títulos. Datas, locais e horários de realização das provas serão divulgados oportunamente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 150
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

23/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.