MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições prorrogadas para 114 oportunidades

São 77 vagas pelo critério de ingresso de provas e títulos; e 37 vagas de remoção por títulos.

Redação
Publicado em 20/01/2009, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Tocantins prorrogou o período de inscrições e republicou o edital do concurso que agora conta com 114 oportunidades, sendo 77 vagas pelo critério de ingresso de provas e títulos; e 37 vagas pelo critério de remoção por títulos, para profissionais para as funções de notário, tabelião de notas, tabelião de protesto e oficiais de registro de imóveis, títulos e documentos civis para postos em todo estado. 

O candidato que deseja ingressar deve ser formado em Direito -participantes que não possuam essa formação devem comprovar dez anos de experiência em serviço notarial ou de registro, como titular, substituto ou escrevente juramentado e legalmente nomeado. Quem concorre ao concurso de remoção deve comprovar dois anos como titular do cargo.

As oportunidades são para cidades do interior do estado, como Barra do Ouro, Chapada da Areia e Rio dos Bois. Há reserva de 5% das vagas para portadores de deficiência física.

Os profissionais de serviços notariais e de registro são remunerados, exclusivamente, por meio dos valores cobrados em razão do ofício, de acordo com legislação específica.

Inscrições

O período de inscrições foi prorrogado até às 20h do dia 8 de fevereiro, via internet, pelo site da empresa organizadora (www.universa.org.br),
Há cobrança de taxa de participação no valor de R$ 100. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até 9 de fevereiro.

Provas

O concurso terá provas objetiva, discursiva e prova de títulos. Os candidatos que participarem do concurso de remoção serão avaliados, exclusivamente, por meio de provas de títulos, cujo caráter será classificatório.

A prova objetiva terá duração de 4h de duração e está prevista para o dia 1º de março, no período da manhã. No horário da tarde, também com duração de 4h, será aplicada a prova discursiva.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: TO

+ Agenda do Concurso

08/02/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.