Tudo Sobre

Concurso Marinha

Inscrições prorrogadas para voluntários

Poderão participar candidatos com nível superior e idade inferior a 37 anos.



Redação
Publicado em 31/10/2008, às 11h32

O Comando do 1º Distrito Naval da Marinha, dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, prorrogou, até o dia 6 de novembro, as inscrições para o cadastro de voluntários nas áreas de Saúde, Apoio à Saúde, Técnico do Magistério e Engenharia.

O cadastramento conta com 308 oportunidades para Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha distribuídas entre as seguintes habilitações: Medicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Estatística, História, Metereologia, Oceanografia, Química, Serviço Social, Inglês, Matemática, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharias Cartográfica, Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Naval, Química e de Sistema de Computação. Poderão participar candidatos com nível superior completo e idade inferior a 37 anos.

Todo o processo será gerenciado por intermédio do Departamento de Recrutamento e Reserva Naval do Comando do 1º Distrito Naval, situado na Praça Mauá, nº 65, no Centro do Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser realizadas através do site www.mar.mil.br/1dn.

Os candidatos serão convocados para a apresentação de documentos, entrevista, inspeção de saúde e verificação de dados biográficos.

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: 308
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha
Estados com Vagas: ES, RJ

+ Agenda do Concurso

31/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas