Tudo Sobre

Concurso SEJUS

Último dia de inscrições para 190 vagas

A Secretaria de Estado da Justiça do Estado do Espírito Santo (Sejus) encerra hoje, dia 17 de março, o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado com intuito de preencher 190 vagas temporárias.



Redação
Publicado em 17/03/2011, às 10h32

A Secretaria de Estado da Justiça do Estado do Espírito Santo (Sejus) encerra hoje, dia 17 de março, o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado com intuito de preencher 190 vagas temporárias de agente de escolta e vigilância penitenciária. O cargo é exclusivo para candidatos homens e exige ensino médio completo. A remuneração oferecida é de R$ 1.956,24.

Como participar

A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser enviadas, via Correios, no período de 10 à 17 de março, para a Secretaria de Estado da Justiça (aos cuidados da comissão de processo seletivo de agentes de escolta e vigilância penitenciária), sito na Av. Governador Bley, nº 236, Ed. Fábio Ruschi, 9º andar, Centro, Vitória/ES, CEP 29010-150, em envelope lacrado.

Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação.

Etapas

O processo será dividido em três etapas. A primeira com avaliação de títulos, a segunda com investigação social e a terceira e ultima fase será com exame psicotécnico. Todas as etapas serão de caráter eliminatório. Em caso de empate, a preferência será por candidatos com mais idade.

A convocação e resultados serão divulgados no Diário Oficial e no site: (www.sejus.es.gov.br).

Sobre as vagas

A vigência do contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado conforme a necessidade por mais um. Os contratados irão exercer atividades de vigilância das unidades penitenciárias, muralhas, guaritas e alambrados que compõem as unidades, além de conduzir veículos de transportes de internos. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Para mais informações consulte o edital anexo ao lado.

Douglas Terenciano

Veja também:

TJ/SP: saiu o gabarito da prova de domingo (13)

TJDFT/DF: divulgada convocação de prova para 92 vagas de juiz

+ Resumo do Concurso SEJUS

SEJUS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1956,24
Organizadora: Sejus Espírito Santo
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

16/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas