Tudo Sobre

Empregos Hospitais Universitários

Ebserh define organizadora para cinco novos concursos

Serão abertas vagas no DF, MG, MA, PI e RS. Editais devem ser publicados até o final de fevereiro



Sabrina Machado
Publicado em 05/02/2014, às 11h40

Foi publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira (3) a contratação do Instituto AOCP para organizar concurso público em cinco hospitais. A escolha foi realizada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Os editais serão publicados até o final de fevereiro. 
Haverá oportunidades nos hospitais universitários de Brasília (HUB-UnB), do Maranhão (HU-UFMA) e do Piauí (HU-UFPI). Além dessas localidades, os concursandos de Minas Gerais e Rio Grande do Sul poderão disputar às vagas no Hospital das Clínicas do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), localizado em Uberaba/MG, e do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM-UFSM), respectivamente. 
O próximo passo será a reunião entre a Ebserh e as superintendências dos hospitais para definir os perfis dos cargos e número de vagas dos concursos. Esse encontro acontecerá após a assinatura do contrato com o Instituto AOCP. 
De acordo com a assessoria de comunicação social, a recomposição do quadro de pessoal é uma das medidas dos planos de reestruturação dos hospitais propostos pela Ebserh às universidades durante a adesão à empresa. 
APOSTILA ESPECÍFICA EBSERH - CLIQUE AQUI

+ Resumo Empregos Hospitais Universitários

Hospitais Universitários
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: AL, DF, MA, MG, MS, PB, PE, PI, RS

+ Agenda

05/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas