MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INSS divulga os gabaritos para 900 vagas

O concurso oferece oportunidades para analista de seguro social.

Redação
Publicado em 12/01/2009, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo (11) para o concurso que vai preencher 900 vagas de analista do seguro social em cidades de todo o País.


Consulte aqui as respostas corretas.

Os recursos contra os gabaritos serão recebidos das 10h do dia 13 de janeiro até às 17h do dia 14 de janeiro, através do site www.funrio.org.br.


A prova objetiva foi composta por 60 questões divididas entre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Legislação Previdenciária, Legislação da Assistência Social e Conhecimento Específicos.


De acordo com a assessoria de imprensa da Funrio, o concurso recebeu um total de 43.361 inscrições.

As oportunidades contam com remuneração de R$ 3.586,26 e serão preenchidas por candidatos com graduação completa em Serviço Social. Entre as principais atribuições da função estão o atendimento e acompanhamento aos usuários dos serviços prestados pelo INSS e aos seus servidores, aposentados e pensionistas, bem como a elaboração, execução e avaliação de planos, programas e projetos na área de Serviço Social e Reabilitação Profissional. A carga horária é de 40 horas semanais.

Confira aqui os editais do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.