Tudo Sobre

Concurso IPSEMG

Instituto abre 54 vagas de residência médica

Há oportunidades com durações de dois ou três anos.



Redação
Publicado em 30/12/2008, às 12h09

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) publicou o edital de um concurso que visa ao provimento de 54 vagas de residência médica no Hospital Governador Israel Pinheiro, em Belo Horizonte (MG).

As oportunidades, de dois e três anos, estão distribuídas entre as seguintes especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Cirurgia Vascular, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Coloproctologia, Urologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Nefrologia, Pneumologia, Reumatologia, Mastologia, Medicina Intensiva Pediátrica e Cirurgia do Aparelho Digestivo. Os valores das remunerações não foram divulgados.

As inscrições poderão ser efetuadas entre 9h do dia 5 e 19h do dia 11 de janeiro, exclusivamente pela internet, através do site da Fumarc (www.fumarc.com.br), organizadora do concurso. A taxa de participação é de R$ 90.

A primeira etapa de provas será realizada no dia 17 de janeiro, das 14 às 18h, na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, situada na avenida Dom José Gaspar, nº 500, no bairro de Coração Eucarístico.


Veja também:
UFLA (MG): abertas 30 vagas para a área técnico-administrativa

+ Resumo do Concurso IPSEMG

IPSEMG
Vagas: 54
Taxa de inscrição: R$ 90
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fumarc
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

05/01/2009 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/01/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/01/2009 Prova Adicionar no Google Agenda
17/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas