MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Daniel Sena é inaugurado

Com experiência de uma década lecionando nos principais cursos preparatórios para concursos públicos do país, o professor Daniel Sena gerencia agora sua própria escola. Sediada em São Caetano do Sul, empresa oferece aulas presenciais e on-line

INFORME PUBLICITÁRIO
Publicado em 04/08/2017, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os concurseiros ganharam mais uma opção para estudos nesta sexta-feira (4). Depois de passar os últimos dez anos nas salas de aula dos principais cursos preparatórios do Brasil, o professor Daniel Sena inaugurou o instituto que leva seu nome. 

"É a realização de um grande sonho. Fazer do jeito que gosto, que acredito, acompanhando o aluno de perto, de forma pessoalizada. Essa será a principal característica do instituto", diz.

A escola está instalada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, mas vai atender concurseiros de todos os cantos do país. Além das aulas presenciais, a empresa oferecerá cursos on-line.

Segundo Sena, as primeiras turmas do instituto serão para os concursos de técnico administrativo do Ministério Público da União (MPU) e escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP), com início presencial em 7 e 14 de agosto, respectivamente. 

"Começaremos com preparação para carreiras policiais e de tribunais, mas ampliaremos os cursos para as demais áreas com o tempo", afirma ele, que pretende conciliar a administração da escola com a rotina de professor de direito constitucional. 

Outro serviço à disposição dos concurseiros, sobretudo aqueles que buscam acompanhamento mais individualizado, é o coach para concursos, atividade na qual Sena é certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching.

O Instituto Daniel Sena fica na rua Amazonas, 669, sala 28, centro. Mais detalhes sobre a estrutura da escola e a equipe de professores podem ser conferidos no site www.institutodanielsena.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.