Tudo Sobre

Concurso ICMBIO

Instituto divulga resultado da perícia médica

Os recursos poderão ser interpostos nos dias 22 e 23 de abril.



Redação
Publicado em 20/04/2009, às 12h05

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou o resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência referente ao concurso público que oferece 175 vagas de analista ambiental em nove Estados do país. Confira no anexo ao lado.


Os recursos contra o resultado poderão ser interpostos entre os dias 22 e 23 de abril, das 9 às 16h, na Faculdade Santa Fé, localizada na avenida João Pessoa, nº 300, em Anil, São Luís (MA), conforme formulário disponível no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

O resultado final da perícia médica está previsto para o dia 30 de abril


Concurso

As oportunidades são para os estados do Acre (13), Amapá (10), Amazonas (47), Maranhão (11), Mato Grosso (10), Pará (53), Rondônia (16), Roraima (08) e Tocantins (07). As vagas são para candidatos com formação em nível superior em qualquer área do conhecimento.  Há reserva de vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Nesta função, o profissional fará o planejamento ambiental, organizacional e estratégico direcionado à execução de políticas nacionais de meio-ambiente formuladas em nível nacional, em especial para áreas de conservação mantidas pelo governo federal, entre outras atividades.

O salário oferecido é de R$ 2.956,17, além das gratificações.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso ICMBIO

ICMBIO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

20/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas