MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Federal de Sergipe contrata organizadora

Concurso público será realizado para provimento de cargos técnico-administrativos. IFS ainda não divulgou data de publicação do edital

Sabrina Machado
Publicado em 13/01/2014, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Fundação Cultural Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra foi contratada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) para organizar concurso público. A informação foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (13).
 O IFS realizará seleção para o provimento de cargos técnico-administrativos em educação. A data de publicação do edital ainda não foi divulgada.
O Instituto Federal está presente nos seguintes municípios sergipanos: Aracaju, São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Lagarto e Nossa Senhora da Glória.
Último certame – O mais recente concurso para técnico-administrativos aconteceu no ano de 2010. Foram 33 vagas distribuídas em dois editais para cargos de níveis médio e superior, com jornada de 40 horas semanais.
Candidatos de nível intermediário concorreram às ofertas de técnico em contabilidade, técnico de laboratório, técnico de tecnologia da informação, assistente de alunos e auxiliar de biblioteca.
As oportunidades de nível superior foram distribuídas nas carreiras de analista de tecnologia da informação, bibliotecário – documentalista, contador, pedagogo, auditor, enfermeiro economista, engenheiro civil, médico, arquiteto urbanista e programador visual.
APOSTILAS ESPECÍFICA IFS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IF

IF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fundação Dom Cintra
Estados com Vagas: SE

+ Agenda

13/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.