Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Itapetininga

Itapetininga/SP: assinado contrato com a organizadora

Concurso da prefeitura de Itapetininga oferecerá 56 oportunidades para médicos em diversas especialidades. Em fase de licitação



Fernando Cezar Alves
Publicado em 19/02/2016, às 11h32

A Prefeitura de Itapetininga, no interior paulista, a 172 km da capital, assinou o contrato com a banca organizadora do seu  concurso público para o preenchimento de 56 vagas para médicos em diversas especialidades. Com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer já nos próximos dias. A escolhida é a Integri Brasil .

As remunerações iniciais ainda serão confirmadas e para concorrer será necessário possuir especialização na respectiva área e registro no conselho regional de medicina.

A distribuição de vagas pelas especialidades é a seguinte: médico auditor (1 vaga), médico da saúde da família (27), médico generalista (10), médico cirurgião geral (1), médico ginecologista/obstetra (3), médico pediatra (5), médico ortopedista (2), médico pneumologista (1), médico vascular (1), médico infectologista (1), médico psiquiatra (3) e médico cardiologista  (1).

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Itapetininga/SP

Videoaulas para PrefeiturasProvas Anteriores de Prefeituras

A seleção será feita por meio de provas objetivas e análise de títulos.

Último concurso

A última seleção da prefeitura de Itapetininga ocorreu no ano passado, quando foram oferecidas 40 vagas para o cargo de guarda municipal, sendo 28 para homens e 12 para mulheres. A organizadora, na ocasião, foi a Directa Carreiras.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itapetininga

Prefeitura Itapetininga
Vagas: 56
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médicos
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Itapetininga - SP

+ Agenda do Concurso

18/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas