Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Itapipoca

Itapipoca/CE: concurso em pauta para até 1.025 vagas

Prefeitura chegou a iniciar o processo de licitação para escolha da banca organizadora, que foi revogado para revisão da oferta de oportunidades.



Fernando Cezar Alves
Publicado em 03/09/2015, às 13h58

A Prefeitura de Itapipoca, no Ceará, deverá realizar concurso público para preenchimento de pessoal em diversos cargos. A licitação para escolha da banca organizadora chegou a ser iniciada, com recebimento das propostas marcado para o dia 25 de agosto. Porém, por decisão da Secretaria Municipal de Planejamento, o processo foi revogado para que seja feita uma nova análise na oferta de vagas. De acordo com o edital de licitação, ao todo, o certame deverá contar com 1.025 vagas. Porém, este número pode sofrer alterações até a publicação do novo edital de licitação.

De acordo com o processo revogado, a oferta, caso não sofra muitas mudanças, poderá ser feita da seguinte forma: agente administrativo (96 oportunidades), agente de trânsito (15), agente de vigilância sanitária (2), advogado (4), almoxarife (4), arquivista (1), assistente social (12), atendente de consultório dentário (7), atendente de farmácia (6), auxiliar de serviços gerais (227), auxiliar de cozinha (4), cirurgião dentista (7), cozinheiro (1), coveiro (4), desenhista técnico (1), educador social (2), educador físico (3), enfermeiro (20), farmacêutico (4), fiscal ambiental (1), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (3), instrutor de arte (10), médico perito (2), médico psiquiatra (2), médico auditor (1), motorista categoria B (10), motorista categoria D (28), nutricionista (6), operador de trator (2), operador de máquina (1), professor de educação infantil (70), professor de ciências humanas (28), professor de ciências da natureza (32), professor de linguagem código (60), professor de ensino fundamental (120), psicopedagogo (3), secretário escolar (20), músico (15), psicólogo (10), recepcionista (2), técnico ambiental (1), técnico de enfermagem (41), técnico de laboratório (1), terapeuta ocupacional (3), veterinário (1) e vigia (129).

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Itapipoca/CE

Videoaulas para PrefeiturasProvas Anteriores de Prefeituras

 A jornada de trabalho para estes cargos é de 40 horas semanais, exceto para as oportunidades de professores, que pode variar de 20 e 40 horas.   

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itapipoca

Prefeitura Itapipoca
Vagas: 1025
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, diversos cargos, Enfermeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE
Cidades: Itapipoca - CE

+ Agenda do Concurso

02/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas