MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itapuí/SP define banca para concurso

O concurso da prefeitura de Itapui contará com uma oferta de 37 vagas, distribuídas por diversos cargos. Publicação do edital deve ocorrer já nos próximos dias

Fernando Cezar Alves
Publicado em 02/02/2016, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Itapuí, no interior paulista, a 324 km da capital, próxima a Bauru, confirmou a banca organizadora do seu concurso público. A escolhida é a Consesp e, com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer já nos próximos dias, assim que fechado o cronograma do certame com a escolhida.

Ao todo serão oferecidas 37 vagas, distribuídas por 17 cargos, para quem possui do ensino fundamental ao nível superior. A distribuição de vagas, salários e exigências poderão ser conferidas no edital de abertura de inscrições.

As oportunidades serão para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de licitação, enfermeiro padrão, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico PSF, merendeira, motorista, nutricionista, professor de artes, professor de educação básica, professor de educação especial, professor de educação infantil, professor de inglês, servente e técnico de enfermagem.

Este será o segundo concurso realizado pela administração do prefeito José Eduardo Amantini (PSDB) e, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a ênfase será para os cargos da área de educação, que tem recebido investimentos desde 2013. Além de melhorias nas escolas já existentes, com a inclusão de aulas de inglês de 1º ao 5ª anos, também será necessária a contratação de pessoal para novas creches-escolas.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 37
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.