MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itu/SP revela organizadora do próximo concurso

Mais recente seleção da prefeitura ocorreu em maio de 2013 e contou com 126 oportunidades

Sabrina Machado
Publicado em 08/01/2014, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Saiu, no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira (8), o nome da empresa vencedora do pregão presencial para organizar o próximo concurso público da Prefeitura de Itu (SP). O Instituto Universal de Desenvolvimento Social (Iuds) foi contrato para planejar e preparar o certame.
O mais recente concurso público da prefeitura contou com 126 oportunidades de níveis fundamental e médio distribuídas em dois editais. As remunerações oferecidas oscilaram entre R$ 690,46 e R$ 1.351,88. Na ocasião, a seleção foi organizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). 
No primeiro documento estavam as ofertas de ensino fundamental nos cargos de ajudante de serviços gerais, auxiliar de monitor de educação básica, auxiliar de monitoria; jardineiro; maqueiro; meio oficial de conservação predial – pedreiro, encanador, pedreiro e marceneiro; oficial de manutenção de veículos; operador de equipamento leve; operador de moto serra; operador de radio comunicação e telefonia; operador de roçadeira costal; recepcionista; servente escolar; vigia patrimonial; e zelador predial.
Já o segundo edital continha os postos de nível médio nas carreiras de agente administrativo; agente de controle de vetores; agente funerário; assistente de gestão; audiotecário; auxiliar administrativo; cuidador; desenhista – técnico; fiscal de obras e posturas; inspetor de alunos; instrutor técnico de formação profissional educação – Auto Cad, corte e costura, desenho técnico mecânico, eletricista, estética e beleza, informática, marcenaria, metrologia; monitor cultural – técnico; monitor de atividades artesanais; monitor de informática; monitor de recepção e recreação; operador de call center; técnico em enfermagem, técnico em contabilidade; técnico em geoprocessamento; técnico em higiene dental;  técnico em informática – web designer; e técnico em informática – processamento.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: A definir
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.