Tudo Sobre

Empregos Consirj

Jales/SP lançará concurso com 18 oportunidades

Haverá vagas para artesão, auxiliar de serviços gerais, educador, psicólogo, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional e segurança



Camila Diodato
Publicado em 31/07/2014, às 11h06

O Consórcio Público Intermunicipal da Região de Jales (Consirj), no interior de São Paulo, realizará um concurso público com 18 vagas de todos os níveis escolares. Além disso, o processo seletivo apresentará formação de cadastro reserva.

A nova seleção terá ofertas para as seguintes carreiras: artesão (1), auxiliar de serviços gerais (5), cozinheiro (1), educador com pedagogia (1), psicólogo (1), técnico em enfermagem (7), terapeuta ocupacional (1) e segurança (1).

Inicialmente, esperava-se que o edital fosse publicado no final de junho, mas o documento sofrerá um atraso e, por enquanto, não há uma previsão para o seu lançamento. De acordo com o responsável pelo setor financeiro, houve um entrave na contratação da empresa organizadora, mas o órgão pretende solucioná-lo em agosto.

Sobre o órgão – O consórcio foi implantado em Jales, em 2001, para organizar o atendimento de pronto socorro da cidade e de 15 municípios da região (Aparecida D’Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira D’Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil).


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo Empregos Consirj

Consirj
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Tecnico em Enfermagem, Educador, Segurança
Áreas de Atuação: Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas