MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Realização do concurso de Japurá/PR é cancelada

O concurso já contava com edital publicado. Nova licitação deve ser realizada, ainda sem data

Fernando Cezar Alves
Publicado em 03/12/2015, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Japurá, no Paraná, cancelou a realização de seu concurso público por tempo indeterminado, segundo informações obtidas junto ao setor de administração. A prefeitura já havia realizado o processo licitatório para a escolha da banca organizadora e divulgado o edital de abertura de inscrições. Segundo responsáveis pelo setor de licitação, um novo certame deverá ocorrer, ainda sem data prevista. 

Caso o número de vagas seja mantido, a oferta será de 37 vagas, distribuídas por diversos cargos, em vários níveis de escolaridade. 

Para a administração direta da prefeitura, serão oferecidas oportunidades para os cargos de professor de ensino fundamental (4 vagas), professor de ensino infantil (4), professor de ensino fundamental com habilitação em artes (2), professor de ensino fundamental com habilitação em educação física (1), pedagogo (2), agente comunitário de saúde (3), agente de controle de endemias (2), auxiliar administrativo (2), assistente administrativo (2), oficial administrativo (1), tecnólogo de informática (1), operador de máquina (1), motorista (2), auxiliar de serviços gerais – masculino (4), auxiliar de serviços gerais – feminino (4), médico (1), auxiliar de enfermagem (cadastro reserva), nutricionista (CR), assistente social (CR), psicólogo 20 horas (CR), dentista 20 horas (CR), farmacêutico (CR) e enfermeiro (CR).

Para o Samae serão oferecidas oportunidades para as carreiras de auxiliar administrativo (CR), agente de serviços operacionais (CR), auxiliar de serviços gerais feminino (CR), auxiliar de serviços gerais masculino (1).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 37
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Auxiliar, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

16/11/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/12/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
19/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.