MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jardim Botânico/RJ solicita abertura de concurso

O pedido foi enviado ao Ministério do Planejamento no dia 26 de maio, onde segue em trâmite. As carreiras serão para a área de ciência e tecnologia

Camila Diodato
Publicado em 04/07/2014, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Órgão federal vinculado ao Meio Ambiente, o Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro enviou ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) um pedido para realizar novo processo seletivo. A solicitação requer a abertura de 33 vagas para cargos da área de ciência e tecnologia, com ingresso a partir de março de 2015.

Procurada pelo JC&E, a assessoria de imprensa do Jardim Botânico não informou as carreiras apresentadas na solicitação e nem os vencimentos a serem oferecidos.

O último concurso - com ofertas para o Jardim Botânico - foi promovido em 2008 pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). Organizado pelo Cespe/UnB, o certame apresentou 194 vagas destinadas para vários órgãos, sendo 18 para o instituto.

As oportunidades eram para as colocações de assistente em ciência e tecnologia, técnico, analista em ciência e tecnologia, tecnologista e pesquisador adjunto. As funções eram para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Os participantes passaram por provas objetivas, testes discursivos, avaliação oral, defesa de memorial e/ou análise de títulos e curricular.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Jardim Botânico

Jardim Botânico
Vagas: 33
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

04/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.