MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SPPrev abrirá concurso para técnico e analista em 2012

A versão impressa do JC&E também traz as principais informações dos editas do INSS e do Metrô de São Paulo

Redação
Publicado em 26/12/2011, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Novas oportunidades serão oferecidas por meio de concurso pela São Paulo Previdência (SPPrev) em 2012. De acordo com o projeto de lei 77/2011, aprovado pela Assembleia Legislativa (Alesp), o órgão preencherá 50 vagas de técnico de gestão previdenciária, cargo de nível médio, e 20 de analista de gestão previdenciária, carreira de nível superior. O número de postos a ser ofertado é maior que o previsto inicialmente – de 12 apenas para analista. As remunerações dos futuros servidores poderão chegar a R$ 8,4 mil. Mais detalhes da seleção, inclusive trecho do projeto que regulamenta as oportunidades, você confere na versão impressa do JC&E que já está nas bancas.
Segurança pública – O destaque da edição desta semana também vai para o processo seletivo que a Polícia Federal deverá abrir em janeiro. O edital, com 1.200 vagas de agente, era aguardado para este ano, mas o cronograma sofreu alterações. A instituição precisa de novos profissionais com urgência para colocar em prática o Plano Estratégico de Fronteiras e ter pessoal suficiente para atuar na segurança da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
Para todos os níveis – Na seção Editais, dois renomados órgãos ganham espaço com as principais informações dos seus concursos: o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com 1.875 chances, e a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô/SP), com 63 imediatas e cadastro reserva.
Tribunal – Já a matéria especial da semana trata da seleção que disponibiliza 111 postos no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP). O processo seletivo, um dos mais esperados dos últimos anos, pode bater um recorde de inscrições – no último concurso, foram 70 mil interessados. Isso e muito mais você confere na edição 1621. Não perca!
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.