MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC&E apresentará novidades no evento

A Feira acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, das 10 às 19h, no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 27/06/2008, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos próximos dias 4 e 5 de julho, o Jornal dos Concursos e Empregos estará presente na 5ª Feira do Concurso, evento gratuito realizado no Rio de Janeiro, que envolve as empresas mais importantes da área de concurso público do país. Este é o segundo ano que o JC&E participa da Feira, que tem o objetivo de orientar os concursandos quanto ao uso das melhores estratégias, técnicas de estudo e material para concursos.

O estande do Jornal dos Concursos e Empregos será um dos maiores da Feira e estará localizado nos boxes 9 e 10, bem próximo à entrada do evento. De acordo com José Ricardo de Oliveira, diretor de Marketing e Projetos do veículo de comunicação, participar deste evento é uma maneira de estar mais próximo dos concursandos e sentir as necessidades dos candidatos, tanto do Rio de Janeiro como de âmbito nacional. Segundo dados divulgados pelos organizadores da Feira, cerca de 70 mil visitantes participaram das edições anteriores, o que comprova a grande demanda por concursos públicos, atualmente.

Uma das novidades que os participantes poderão encontrar no estande do JC&E será o lançamento oficial da edição digital do jornal impresso, que é um trabalho pioneiro desenvolvido por este veículo e que já está disponível para consultas, gratuitamente, aqui em nosso site. E, para que o público conheça e aprenda a navegar na edição online, terminais com acesso à Internet serão instalados no estande e estarão disponíveis aos visitantes.  

Haverá, ainda, distribuição de exemplares do jornal impresso, apresentação dos produtos para novos e antigos clientes e uma livraria, montada em parceria com o Curso FMB, Obcursos Editora e Policon Editora, equipada com materiais preparatórios com descontos especiais de até 30% em livros, apostilas e DVD´s para concursos.

Parcerias

Oliveira destaca que a participação na Feira também é uma possibilidade de que novas parcerias de conteúdo sejam firmadas entre o JC&E e veículos de comunicação de outras regiões do país. Atualmente, o Jornal dos Concursos & Empregos já trabalha com parceiros na Baixada Santista e nos estados de Pernambuco, Amazonas, Piauí, Paraná e Pará, enviando material relacionado a concursos de cada região. Além disso, fazem parte do rol de parceiros os portais do UOL e BOL, com notícias de âmbito nacional.

De acordo com Oliveira, “a idéia do JC&E, agora, é regionalizar o conteúdo que é produzido na capital com parceiros em outros estados, facilitando, em todos os sentidos, o concursando, desde a procura pela informação até a preparação e o objetivo é expandir [as parcerias] para todos os estados”.

Rio de Janeiro

Como na participação da 4ª Feira do Concurso, realizada em agosto do ano passado, o Jornal dos Concursos e Empregos registrou uma repercussão muito boa em relação ao aumento do número de usuários cariocas, e com a grande quantidade de informações referentes ao Rio de Janeiro, o próximo passo, agora, é montar, no site, uma página exclusiva e gratuita com informações deste Estado. Para facilitar a busca de informações, o jornal contará com um correspondente no local.

Feira

Para aqueles que quiserem visitar o estande do Jornal dos Concursos & Empregos, conhecer as novidades e aproveitar as promoções, a 5ª Feira do Concurso será realizada nos dias 4 e 5 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro, das 10h às 19h.  A programação completa do evento pode ser conferida no site: www.feiradoconcurso.com.br.

(J.P.)
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.