MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia inicia seleção de jovens talentos

Serão selecionados neste processo seletivo 29 candidatos para atuação no Estado de São Paulo.

Redação
Publicado em 29/07/2009, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa especializada em produtos para a saúde Johnson & Johnson inscreve, até 26 de agosto, para seu Programa Jovens Talentos Trainee 2010.

Serão selecionados neste processo seletivo 29 candidatos, os quais devem ter concluído curso de graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, inglês fluente, conhecimentos avançados em informática e mobilidade geográfica. Será valorizado o currículo de participantes que tenham conhecimento em espanhol.

Os profissionais escolhidos atuarão nas áreas de marketing, comercial, tecnologia de informação, finanças e gestão de negócios, nas cidades de São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP).

O valor do salário não foi divulgado pelo grupo, mas os benefícios oferecidos serão: assistência médica e odontológica, estacionamento, academia de ginástica, seguro de vida e acidentes pessoais e bônus anual atrelado ao desempenho individual e da companhia.

Seleção

As inscrições estão em andamento e serão feitas por meio do siteda organizadora do processo seletivo, a Cia de Talentos.

O processo seletivo será composto de etapas online (cadastro do currículo, teste de inglês e de conhecimento dos valores e projetos de vida do candidato) e presenciais (nas quais serão realizadas simulações do cotidiano do jovem na empresa, por meio de jogos, filmes e tecnologia).

Programa

Com duração de um a três anos, o objetivo da iniciativa é desenvolver jovens com potencial para assumir futuramente uma posição de liderança dentro do grupo.

As atividades terão início em janeiro de 2010. O trainee vivenciará o cotidiano dos diversos departamentos, atuando no desenvolvimento de estratégias e projetos com impacto direto nos negócios da empresa.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson

Johnson & Johnson
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.