MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GO: Juceg realizará processo seletivo com 72 postos

Provavelmente, as vagas serão destinadas para as carreiras de assistente de gestão administrativa, assistente de registro do comércio, analista de gestão administrativa e analista de registro do comércio

Camila Diodato
Publicado em 15/09/2014, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) abrirá, em breve, uma seleção pública com 72 vagas. De acordo com o departamento de recursos humanos do órgão, a Segplan (Secretaria de Gestão e Planejamento) ainda não divulgou os cargos e nem os níveis de escolaridade que estarão no edital do processo seletivo.

Responsável pelo certame e procurada pelo J&E, a Segplan informou apenas que, assim como os outros concursos anunciados em julho, a seleção da Juceg será publicada a partir deste mês. Até o momento não definida a data de divulgação do edital.

Apesar de não confirmado por nenhuma das secretarias e constar no site da Juceg, é provável que o concurso tenha oportunidades para as carreiras de analista de gestão administrativa (8), analista de registro do comércio (22), assistente de gestão administrativa (7) e assistente de registro e comércio.

O emprego de analista requer diploma de graduação emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Já a função de assistente necessita de ensino médio completo.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juceg

Juceg
Vagas: 72
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de registro do comércio
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍

+ Agenda

15/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.