MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Junqueirópolis/SP: definida banca organizadora

O concurso da prefeitura de Junqueirópolis contará com oportunidades para professores de educação infantil, fundamental e assistente

Fernando Cezar Alves
Publicado em 12/01/2016, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Junqueirópolis, no interior paulista, a 645 km da capital e próxima a Presidente Prudente, já escolheu a banca organizadora do concurso para contratação imediata e formação de cadastro reserva de pessoal na área de educação. Ao todo serão 12 vagas efetivas para o cargo de professor assistente e oportunidades de cadastro para professores de educação básica I – ensino fundamental e professor de educação básica I – educação infantil. Para todas as opções será necessário possuir formação específica ou nível superior e as remunerações iniciais serão indicadas com o edital de abertura de inscrições.

A escolhida é a Consalter & Camargo Consultoria e Assessoria Ltda e a expectativa é de que a publicação do edital de abertura de inscrições ocorra já nos próximos dias, assim que fechado o cronograma do certame com a empresa. 

O último concurso realizado pela prefeitura ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 13 vagas imediatas, além de cadastro reserva de pessoal para os cargos de braçal masculino, operador de máquinas, serviços gerais, auxiliar de serviço educacional – merendeira, agente comunitário de saúde, educador infantil, nutricionista e professor de educação básica I .

A organizadora foi a Consesp e para o cargo de professor de educação infantil, que constará no novo certame, a seleção contou com 40 questões, sendo 20 de conhecimentos específicos, cinco de língua portuguesa, cinco de matemática e dez de legislação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Junqueirópolis

Prefeitura Junqueirópolis
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Junqueirópolis - SP

+ Agenda do Concurso

11/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.