Publicado: 01/09/2017 - 10:35 | Atualizado: 01/09/2017 - 10:36

Lavínia/SP define banca para novo concurso público

Oferta de vagas ainda será confirmada. Porém, os cargos que serão oferecidos no certame já estão definidos, com opções em todos os níveis de escolaridade

Edital em breve

Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves

A Prefeitura de Lavínia, no interior paulista, a 593 km da capital e próxima a Araçatuba, já definiu a banca organizadora do seu novo concurso público,  que será para o preenchimento de vagas em diversos cargos, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. A empresa escolhida é a GL Consultoria e a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja publicado no decorrer dos próximos dias. A oferta de vagas, bem como exigências e salários, ainda não foi confirmada pela prefeitura. Porém, os cargos que serão oferecidos na seleção já foram anunciados.

Ensino Fundamental

De qualquer forma, os cargos já foram confirmados e quem possui ensino fundamental poderá concorrer para as carreiras de auxiliar de administração, motorista e operador de máquinas operatrizes.

Ensino Médio

No caso de ensino médio, já está certo que o certame contará com oportunidades para as carreiras de eletricista e técnico em segurança do trabalho.

Nível Superior

Por fim, para nível superior, as opções serão para controlador interno, coordenador de informática, enfermeiro padrão 8 horas, engenheiro ambiental, engenheiro civil, fiscal de tributos – ciências contábeis, fonoaudiólogo 6 horas, médico clínico geral 4 horas – programa de estratégia de saúde da família, nutricionista, professor de educação básica I, professor de educação básica II – educação artística, professor de educação básica II – educação física, professor de educação básica II – geografia, professor de educação básica II – inglês e professor de educação infantil.
A expectativa é de que, escolhida a banca, o concurso seja feito de forma bastante rápida, uma vez que o edital de licitação determina que o prazo do contrato com a empresa vencedora será de apenas 90 dias, contando da data da assinatura, que representa o prazo para publicação do edital, aplicação de provas e divulgação dos resultados.     

Vídeos Prefeitura Lavínia

Estabeleça uma rotina e ganhe 30 minutos por dia