MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LFG abre inscrições para 1.000 bolsas de estudo

Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 11. Cursos para carreiras jurídicas, trabalhistas, fiscais, de nível médio e da OAB

Redação
Publicado em 04/06/2012, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG) lança o seu IV Concurso Nacional de Bolsas de Estudo. Nesta edição são oferecidas 1.000 bolsas de até 100% em diversos cursos voltados às carreiras jurídicas, trabalhistas, fiscais, de nível médio e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para concorrer, não é preciso ser aluno da instituição. O processo seletivo destina-se a estudantes de todo o país e os cursos serão ministrados já no segundo semestre deste ano.

Como participar – As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 20h do dia 11 de junho por meio do seguinte endereço eletrônico: www.lfg.com.br/concursodebolsas.

A seleção dos candidatos consistirá em uma prova virtual com questões de múltipla escolha. Os exames ocorrerão em três datas distintas, de acordo com a área escolhida pelo estudante. Para os cursos das carreiras fiscais, o teste será aplicado em 12 de junho; para as de nível médio, em 13 de junho; e para as jurídicas, trabalhistas e da OAB, em 14 de junho.

Outros detalhes sobre o concurso podem ser obtidos no mesmo site das inscrições. Garanta a sua participação e boa sorte!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.