MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Limeira/SP continua preparando concurso para agente

Apesar de terem sido aprovadas 597 oportunidades para a carreira no último mês de março, ainda não foi definido o número de vagas a ser aberto

Camila Diodato
Publicado em 20/10/2014, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Limeira, a cerca de 148 km da capital paulista, segue com os preparativos do seu próximo concurso para a carreira agente comunitário de saúde, que requer ensino fundamental  completo e residência na área da comunidade de atuação.

Em março, a Câmara da região aprovou a criação de 597 vagas para agente destinadas ao quadro de pessoal da secretaria de saúde da prefeitura e, desde então, o processo seletivo vem sendo elaborado pelo órgão.

Segundo a secretaria de saúde, o objetivo é lançar o edital ainda este ano, mas não se sabe se a seleção terá a 597 oportunidades ou somente parte delas.

No momento, a cidade possui 103 agentes de saúde e, quando forem preenchidos os 597 postos vagos, o número subirá para 700.

Último concurso –
Foi lançado, em 2012, um processo seletivo com quatro chances para a colocação de agente, que apresentava salários de R$ 939,29 para jornadas de 40 horas semanais. Na ocasião, a organizadora contratada foi o Instituto Mais.

Para fazer a triagem dos concursandos, a prefeitura aplicou provas objetivas com perguntas que versaram sobre língua portuguesa (8), matemática (7), conhecimentos gerais/atualidade (5) e conhecimentos específicos (10).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 597
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Comunitario de Saude
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.