Lista de aprovados da prova do dia 16/09

Mais de 385 mil candidatos estão disputando uma das vagas oferecidas pelo Banco

Redação
Publicado em 17/10/2007, às 12h04

O Banco do Brasil publicou nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, a relação contendo o resultado final dos candidatos aprovados nas provas objetivas, aplicadas no último dia 16 de setembro. No total, 389.457 candidatos estão na disputa por uma das vagas oferecidas pelo Banco e pela remuneração mensal de R$ 1.613,62. O candidato poderá conferir o resultado clicando aqui.

Gabaritos

Há alguns dias, o BB divulgou os gabaritos das provas aplicadas no último dia 16 de setembro. Foram quatro tipos de prova. Os gabaritos podem ser consultados ao final da matéria.

A prova objetiva do concurso de Escriturário do Banco do Brasil, para agências do Sul e Sudeste, foi aplicada às 15 horas do dia 16 de setembro.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi composta de 70 questões de conhecimentos básicos e 80 de conhecimentos específicos.

Concurso

O concurso destina-se à formação de cadastro de reserva, ao cargo de Escriturário, para candidatos que possuem o ensino médio completo.

As vagas serão abertas após as admissões dos candidatos classificados nas seleções externas 2003/001 e 2003/003, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário. Os candidatos irão atuar nas agências do interior de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina.

Os aprovados irão cumprir uma jornada de 30 horas semanais e farão jus a uma remuneração no valor de R$ 1.613,62 (salário base + gratificação de 25% + vale-alimentação) mensais, além das seguintes vantagens: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Comentários

Mais Lidas