Tudo Sobre

Concurso PM

Saiba os locais de prova do concurso de 573 vagas

Mais de 27 mil candidatos devem comparecer às provas no próximo domingo (18).



Redação
Publicado em 16/07/2010, às 11h10

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou os locais de prova do concurso de 573 vagas para 1º tenente dos quadros de saúde, pedagogo e capelães – clique aquipara conferir seu local de exame. De acordo com a organização do concurso, 27.023 candidatos são aguardados para as provas no próximo domingo.

A área com maior número de inscritos foi a de enfermagem generalista, com 8.187 interessados. Seguida por fisioterapia traumato-ortopédica, com 2.292 candidatos – confira a relação completa no edital em anexo.

A maioria das oportunidades (560) é para quadro de oficiais de saúde para profissionais das áreas de medicina, odontologia, enfermagem, farmácia, veterinária, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, serviço social e nutrição. Para oficiais pedagogos são oferecidas oito vagas. As demais vagas são para o cargo de capelão, sendo três para sacerdote católico romano e duas para pastor evangélico.

Os pré-requisitos aos candidatos são escolaridade de nível superior, idade máxima de 35 anos para os cargos de saúde e de 30 anos para os cargos de pedagogo e capelão. A altura mínima deve ser de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

Aline Viana

Veja também:

Correios: Cesgranrio será a organizadora do concurso

MPU: inscrições abertas para técnico e analista

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 120
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

16/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas