MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luiziânia SP prepara concurso para diversos cargos

Concurso contará com oito vagas imediatas, para quem possui níveis fundamental completo ou incompleto, além de nível superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 18/10/2018, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Luiziânia, no interior paulista, a 515 km da capital e próxima a Araçatuba, realizará concurso público para o preenchimento de oito vagas imediatas em seu quadro de pessoal. Do total de oportunidades, uma é para quem possui ensino fundamental incompleto, uma para fundamental completo e seis para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas. 


O processo está em fase de licitação, que está sendo feito pelo critério de pregão presencial, com abertura das propostas marcada para o próximo dia 23 de outubro. Somente após a contratação da empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.


Quem possui ensino fundamental incompleto poderá concorrer a uma vaga para o cargo de auxiliar de serviços gerais feminino


No caso de fundamental completo, a oportunidade será de uma vaga de   agente de saneamento.


No caso de nível superior, a seleção será para duas vagas de médico ESF (com exigência de registro no conselho regional), uma de professor de educação básica I – educação infantil de 4 a 5 anos (com licenciatura plena em pedagogia com habilitação para o magistério na educação infantil), duas de professor de educação infantil de 0 a 3 anos (licenciatura em pedagogia com habilitação para o magistério na educação infantil) e uma de professor de educação básica I – ensino fundamental do 1º ao 5º ano (licenciatura plena em pedagogia com habilitação para o magistério nos anos iniciais do ensino fundamental).


Ao que tudo indica, uma vez contratada a empresa, o concurso deverá ser feito de forma bastante rápida, uma vez que o prazo de contrato será de 60 dias.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Luiziânia

Prefeitura Luiziânia
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, Motorista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Luiziânia - SP

+ Agenda do Concurso

28/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.