MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Macaúbas/BA: edital previsto para maio

Alguns cargos já foram divulgados. Relação completa de opções, com respectivas ofertas e exigências será liberada com o edital

Fernando Cezar Alves
Publicado em 08/04/2015, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A publicação do edital de abertura de inscrições do concurso da Prefeitura de Macaúbas, na Bahia, está prevista para ocorrer em maio, de acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão.

O concurso vem sendo aguardado desde 13 de fevereiro, quando o prefeito  José João Pereira, anunciou,  em evento na Câmara Municipal, que realizará concurso público para o preenchimento de 207 vagas em diversos cargos, para todos os setores do funcionalismo municipal. Segundo ele, o edital está em fase adiantada de elaboração, previsto para ser publicado no decorrer de março.

A relação completa de cargos, bem como respectivas vagas, exigências e salários, somente poderá ser anunciada com a publicação do edital de abertura de inscrições. No momento, ainda está sendo definida qual será a banca organizadora.

Alguns cargos já foram anunciados, com respectivas ofertas de vagas : auxiliar administrativo (40 oportunidades), motorista (uma), fiscal de obras (uma), eletricista (uma), mecânico (uma), técnico de enfermagem (14), técnico de meio ambiente (uma), contador (uma), secretário escolar (dez), técnico de edificação (uma), auditor fiscal (uma), engenheiro civil (uma), biólogo (uma), professor (15), psicólogo (quatro), enfermeiro (sete), fisioterapeuta (duas), dentista (uma), nutricionista (uma), farmacêutico (duas) e médico (três).

Último concurso

A última seleção ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 95 vagas, em diversos cargos. A organizadora, na ocasião, foi a Alpha – Prestação de Serviços e Empreendimentos Ltda.

Para ensino fundamental foram oferecidas oportunidades para motorista. Para ensino médio, as opções foram para os cargos de técnico de enfermagem, técnico em radiologia, técnico em laboratório, assistente administrativo I e assistente administrativo II.

Por fim, para nível superior, médico generalista, pediatra, enfermeiro, farmacêutico, educador físico, auditor em sistemas de saúde e auditor administrativo em saúde.       

Matéria atualizada em 08/04 às 15h30

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Macaúbas

Prefeitura Macaúbas
Vagas: 207
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Contador, Auxiliar
Áreas de Atuação: Fiscal, Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA
Cidades: Macaúbas - BA

+ Agenda do Concurso

07/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.