MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais aprovados são convocados para nomeação

O concurso visa ao preenchimento de cadastro reserva em 15 diferentes funções.

Redação
Publicado em 19/03/2009, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Elétrica do Piauí (CEPISA) divulgou nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial da União, mais uma convocação para nomeação dos candidatos aprovados no concurso que formou cadastro reserva em 15 funções diferentes.

Foram chamados para realização de exames pré-admissionais e provimento de vagas os habilitados aos cargos de assistente administrativo, técnico industrial (eletrotécnico), engenheiro(engenheiro eletricista) e advogado.

Os convocados deverão comparecer à Coordenação de Administração de Pessoas, sala 204, 1º andar do edifício sede da Cepisa, situado na Avenida Maranhão, nº 759 Sul, nos dias e horários programados no anexo abaixo.

Concurso
O certame destina-se à formação de cadastro de reserva nos cargos de auxiliar operacional, que exige o ensino fundamental; assistente administrativo, que exige o ensino médio; técnico industrial, técnico em segurança do trabalho e técnico em contabilidade, que exigem o ensino médio/técnico; médico, engenheiro, economista, contador, psicólogo, assistente social, assistente de comunicação social, analista de sistemas, administrador e advogado, que exigem o ensino superior. A remuneração inicial oferecida varia de R$ 708,62 a R$ 3.230.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CEPISA

CEPISA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

19/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.