MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 200 aprovados são nomeados

O concurso realizado em 2007 visava preencher 457 oportunidades.

Redação
Publicado em 30/12/2008, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça de Pernambuco divulgou a nomeação de mais de 200 candidatos aprovados no concurso realizado em 2007, organizado pela Fundação Carlos Chagas. Confira os convocados no anexo abaixo.

Entre os nomeados estão os aprovados para os cargos de Técnicos, Analistas e Oficiais de Justiça, que, após o recesso judiciário, deverão procurar a Secretaria de Gestão de Pessoas do TJPE para efetuar os seus respectivos cadastramentos. Ressalta-se, ainda, que, a partir da data de publicação dos atos de nomeação, os listados terão 30 dias para tomarem posse.

Os candidatos nomeados deverão realizar os seguintes procedimentos:
– Acessar o site do TJPE (www.tjpe.gov.br) e preencher os dados no link Cadastramento dos Nomeados;
– Imprimir todos os formulários após preenchimento;
– Comparecer com os resultados dos exames realizados e formulário de Exame Prévio de Sanidade e Capacidade Física à Divisão Médica – IRH, na rua Henrique Dias, s/n, Derby, no dia e horário informados em telegrama;
– Comparecer para entrega de formulários especificados acima e documentação comprobatória, em local, dia e horário informados em telegrama.

Concurso
A seleção destina-se a selecionar candidatos para provimento de cargos vagos e cadastro reserva no quadro de pessoal do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, decorrentes de aposentadorias, exonerações e os criados pela Lei nº 12.643/04, totalizando-se 457 vagas, sendo 270 para os cargos de Técnico Judiciário PJ-III, 116 para os cargos de Analista Judiciário PJ-IV e 71 para o cargo de Oficial de Justiça PJ-IV.

O servidor poderá ser lotado em qualquer sede de comarca do Estado de Pernambuco, por necessidade e conveniência da Administração, na qual permanecerá por, no mínimo, três anos em exercício. Após este período, o servidor poderá ser transferido para outra comarca, desde que atendidas a necessidade e conveniência da Administração.

Mais informações pelos telefones 3419-3443 e 3419-3584.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

30/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.