MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais um cargo tem resultado final homologado

O concurso ofereceu 355 oportunidades com remunerações que chegam a R$ 5,5 mil.

Redação
Publicado em 27/11/2008, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou  a homologação do resultado final do concurso público para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres - Unidades Maranhão e Minas Gerais.

Confira os aprovados no anexo abaixo.

A seleção ofereceu 355 oportunidades para 27.172 inscritos, que envolviam os cargos de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres nas áreas de Estudos Regulatórios, Serviços de Transportes Terrestres de Passageiros, Movimentações de Cargas de Produtos Gerais, Serviços de Infra-Estrutura Rodoviária, Serviços de Infra-Estrutura Ferroviária, Fiscalização Econômica e Financeira das Outorgas e Movimentação de Cargas de Produtos Perigosos; Analista Administrativo nas áreas de Administração Geral e Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas; Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres e Técnico Administrativo em Serviços de Agência.

As remunerações iniciais chegam a R$ 5.535,60 (já incluídas as gratificações) e os servidores também receberão vale-alimentação.

Todos foram submetidos a prova objetiva. Os candidatos inscritos nas funções de nível médio passaram, também, por prova de redação. Já os concorrentes nos cargos de nível superior, fizeram provas discursivas e passaram por avaliação de títulos. Os exames foram realizados em todas as capitais.

Confira aqui mais informações sobre o concuros.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ANTT

ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: NCE

+ Agenda

27/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.