MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marcelândia/MT define banca para 221 vagas

Oportunidades serão para cargos em todos os níveis de escolaridade. Edital deve ser liberado nos próximos dias.

Fernando Cezar Alves
Publicado em 23/02/2015, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Marcelândia, no Mato Grosso, definiu a banca organizadora de seu concurso público, que contará com uma oferta de 221 vagas, sendo 25 imediatas e 196 cadastros reserva de pessoal. A escolhida é a Atos Consultoria Pública e Empresarial Eireli ME. Com isto, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja publicado já nos próximos dias.

Do total de oportunidades, 108 são para cargos com exigência de alfabetização, 27 para quem possui ensino fundamental completo, 67 para nível médio e 19 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Alfabetização

Para quem possui alfabetização, as opções serão para jardineiro (uma imediata e 12 cadastros), auxiliar de serviços gerais (três imediatas e 30 cadastros), auxiliar de serviços gerais – Analândia do Norte (uma imediata e quatro cadastros), carpinteiro (uma imediata e quatro cadastros), pedreiro (uma imediata e seis cadastros), auxiliar de jardineiro (uma imediata e quatro cadastros), coletor de lixo (três imediatas e 12 cadastros) e varredor de rua (três imediatas e 12 cadastros). 

Nível fundamental

No caso de ensino fundamental, motorista (duas imediatas e 14 cadastros), motorista – escolas urbanas/ Analândia (dois cadastros), motorista – Analândia do Norte (quatro cadastros), tratorista (uma imediata e três cadastros) e tratorista – Analândia do Norte (um cadastro).

Ensino médio

Para ensino médio, técnico de desenvolvimento infantil (dez cadastros), paisagista (dois cadastros), operador de pá carregadeira (uma imediata e cinco cadastros), operador de moto niveladora (uma imediata e um cadastro), auxiliar técnico esportivo (duas imediatas e dez cadastros), técnico em enfermagem (uma imediata e nove cadastros), cuidador de idoso (dois cadastros), cuidador de criança (três cadastros), auxiliar administrativo (seis cadastros), instrutor curso livre – música (dois cadastros), instrutor curso livre – computação  (dois cadastros), instrutor de curso livre – dança (dois cadastros), instrutor de curso livre – canto (dois cadastros) e fiscal sanitário (seis cadastros).

Nível superior

Por fim, para nível superior, professor de educação física (dois cadastros), professor de história (uma imediata e um cadastro), professor pedagogo escolas urbanas – Curumirim (uma imediata e três cadastros) , professor pedagogo (dois cadastros), arquiteto (dois cadastros), engenheiro civil (uma vaga e um cadastro), socióloga (dois cadastros) e assistente técnico administrativo II (três cadastros).

De acordo com o edital de licitação, a partir da assinatura do contrato com a banca,  a publicação do edital deve ocorrer dentro de um prazo de 15 dias corridos, com mais cinco para início das inscrições, que deve ocorrer pelo período de 20 dias. A aplicação das provas deverá ser feita dez dias após o término das inscrições. 

Matéria atualizada em 23/02 às 14h28

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Marcelândia

Prefeitura Marcelândia
Vagas: 221
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Motorista, Auxiliar, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT
Cidades: Marcelândia - MT

+ Agenda do Concurso

23/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.