Tudo Sobre

Concurso Marinha

Mercante prorroga inscrições para 2º oficial

Interessados poderão garantir participação até o dia 20 de março.



Redação
Publicado em 03/03/2009, às 11h12

O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) da Marinha prorrogou o período de inscrições do processo seletivo que vai preencher 60 vagas de segundo oficial de náutica da Marinha Mercante no Rio de Janeiro.

Agora os interessados poderão garantir participação até o dia 20 de março, emitindo a Guia de Recolhimento da União (GRU), através do site www.tesouro.fazenda.gov.br e pagando-a no Banco do Brasil. O valor da inscrição é de R$ 50.

Concurso

As 60 oportunidades oferecidas são destinadas a candidatos com idade entre 18 e 40 anos e que tenham concluído o nível superior em uma das seguintes graduações: Engenharia; Astronomia; Oceanografia; Meteorologia; Matemática (bacharelado); Física (bacharelado); Química (bacharelado); Química Industrial; Estatística; Ciências Navais; Ciências Náuticas; Tecnólogo em Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial; Tecnólogo em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial; Tecnólogo Naval ou Tecnólogo de Construção Naval.


O processo seletivo será composto por prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física e período de adaptação.

As remunerações não foram divulgadas.

Veja também:
Prático da Marinha: liminar é revogada e aprovados são convocados

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: 60
Taxa de inscrição: R$ 50
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

03/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas