Tudo Sobre

Concurso Marinha

Mercante tem 30 vagas de nível superior no RJ

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1º e 30 de abril.



Redação
Publicado em 30/03/2009, às 12h21

A Marinha Mercante está divulgando a abertura do concurso que visa ao preenchimento de 30 oportunidades de segundo oficial de máquinas no estado do Rio de Janeiro.

O cargo oferecido exige nível superior completo em Engenharia Naval, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica (Eletrotécnica ou Eletrônica), Engenharia de Automação, Engenharia de Produção Industrial, Engenharia Mecatrônica, Tecnólogo em Mecânica (Manutenção e Processos Industriais), Tecnólogo em Construção Naval, Tecnólogo em Manutenção de Sistemas de Máquinas e Equipamentos ou Tecnólogo em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1º e 30 de abril, através do site www.tesouro.fazenda.gov.br. A taxa de participação é de R$ 50.

Os candidatos serão submetidos à prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física e período de adaptação, que serão aplicados, em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do processo seletivo.

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha

+ Agenda do Concurso

01/04/2009 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas