MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Metrô/SP: concurso depende de prorrogação da validade

Companhia do Metropolitano de São Paulo, mais conhecida como Metrô, ainda define se prorrogará, por mais um ano, o prazo de seu último concurso, realizado em 2014

Fernando Cezar Alves
Publicado em 26/03/2015, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) deve definir, no decorrer das próximas semanas, sobre a prorrogação do prazo de validade do seu último concurso público, realizado em 2014. Como a homologação dos resultados finais ocorreu em 29 de maio de 2014, até maio de 2015 a empresa deve decidir se prorrogará o concurso por mais um ano ou não. Somente então poderá ser discutida alguma possibilidade de realizar nova seleção. Para outros cargos, que não constaram no concurso de 2014, ainda não há planejamento para concurso, segundo responsáveis pelo setor de seleção de pessoal.

Prepare-se para o concurso do Metrô

Simulado para MetrôVídeoaulas para MetrôAPOSTILA CONCURSO METRÔ/SP

Caso o Metrô opte pela prorrogação, os remanescentes do concurso de 2014 poderão contar com a possibilidade de novas convocações. Na ocasião foram oferecidas 34 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos puderam optar pelas carreiras de advogado júnior, analista de desenvolvimento e gestão júnior nas áreas de administração de empresas, arquitetura, biblioteconomia,  ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, desenho industrial, economia, geologia, logística, matemática ou estatística, psicologia e recursos humanos, além de engenheiro júnior nas áreas ambiental, civil, elétrica, eletrônica, materiais e mecânica, engenheiro de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho , médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, técnico de sistemas metroviários nas áreas de agrimensura, logística, civil, elétrica, manutenção corretiva, materiais, eletrônica, mecânica, assistente administrativo júnior, oficial de logística, auxiliar de enfermagem do trabalho, operador de transporte metroviário, oficial manutenção de instalações civil, oficial manutenção instalações – pintura industrial, oficial manutenção instalações – serralheria, oficial manutenção instalações – elétrica, oficial manutenção instalações – mecânica, oficial manutenção industrial – solda e usinador ferramenteiro.

Ao todo, a seleção contou com 30.090 inscritos, sendo 4.634 somente para operador de transporte metroviário e 4.616 para assistente administrativo júnior, ambos com oferta de uma vaga imediata e formação de cadastro reserva de pessoal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Metrô

Metrô
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.