Tudo Sobre

Concurso Metrô

Metrofor/CE: novo concurso continua em pauta

Companhia do Metrô de Fortaleza deverá abrir 866 vagas, em diversos cargos, que ainda serão confirmados. Seleção aguarda autorização governamental



Fernando Cezar Alves
Publicado em 11/03/2015, às 11h53

Continua em pauta a realização do aguardado concurso da Companhia do Metrô de Fortaleza (Metrofor), no Ceará. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, a empresa passa por um momento de transição, com a posse de nova diretoria em março. Com isto, a expectativa é de que, a partir de abril, o tema volte a ser discutido, para que a seleção possa ser realizada ainda este ano. Porém, ainda é necessário que o certame seja autorizado pelo governador Camilo Santana.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da companhia, já foi realizado um estudo para definição dos cargos que serão oferecidos na seleção, mas somente serão divulgados quando autorizados pelo governador. A previsão é de 866 vagas, em diversos cargos, junto aos metrôs de Fortaleza e Sobral.

O concurso vem sendo aguardado desde 20 de dezembro de 2013, quando a companhia contratou a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) como responsável pelo processo de seleção. Com a demora da publicação do edital,  o prazo do contrato, que foi  de 12 meses, acabou sendo encerrado, em dezembro de 2014.

A Metrofor é uma sociedade de capital aberto, por ações, de economia mista, com finalidade de explorar os serviços de transporte sobre trilhos ou guiados, de passageiros, na região metropolitana de Fortaleza e áreas vizinhas.

Matéria atualizada em 11/03 às 11h50

+ Resumo do Concurso Metrô

Metrô
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

10/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas