MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Metrô: teste seu conhecimento em mais uma maratona

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 13/2

Redação
Publicado em 12/02/2010, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta edição de Carnaval, o Jornal dos Concursos & Empregos  dá continuidade à maratona para a seleção do Metrô/SP. Desta vez, você poderá resolver as questões do concurso anterior para o cargo de ajudante de manutenção, que exige ensino fundamental completo. Não perca!

Quem respondeu às perguntas do concurso anterior para recenseador no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), publicadas na última edição, também confere o gabarito das questões. E, por falar em IBGE, a partir da página 20, você encontra o edital para 191.972 oportunidades de recenseador e a tabela completa de vagas para todas as cidades do Estado de São Paulo.

Novo órgão

A recém-criada Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), autarquia vinculada ao Ministério da Previdência Social, confirmou que realizará seu primeiro concurso em breve. Ricardo Pena, diretor-superintendente do órgão, dá detalhes sobre o número de vagas, os cargos e a expectativa de lançamento do edital em reportagem completa na página 12.

Aposentadoria

Na página 24, você confere ainda uma matéria especial sobre aposentadoria na carreira pública. Aposentar-se em órgãos públicos ainda é tão atrativo quanto antigamente? Veja o que dizem especialistas em economia e finanças públicas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.