Tudo Sobre

Concurso DEPEN

Ministério convoca para entrevista devolutiva

Para as vistas do resultado da prova psicológica, candidato deverá indicar um psicólogo.



Redação
Publicado em 19/05/2009, às 11h02

O Ministério da Justiça e a Funrio (www.funrio.org.br) divulgaram hoje o agendamento para entrevista devolutiva e vista do resultado da prova de aptidão psicológica do concurso de agente penitenciário federal, e especialista em assistência técnica e técnico de apoio à assistência penitenciária – verifique o cronograma no arquivo em anexo.

A entrevista devolutiva é feita com o candidato e o psicólogo representante da Funrio, durante a entrevista o candidato é informado sobre os objetivos dos testes aplicados e sua recomendação ou não em cada um deles.

Para efetuar as vistas do resultado da prova de aptidão psicológica, o candidato e o psicólogo que o acompanhar deverão apresentar documento de identidade e, o psicólogo, registro no CRP (Conselho Regional de Psicologia). Durante as vistas, apenas o profissional indicado pelo candidato e o psicólogo da organizadora terão acesso às informações constantes do laudo.  

Saiba mais

O concurso oferece 656 oportunidades de nível médio e superior, com salários que podem a atingir R$ 3,4 mil. A maioria das vagas (600) é para o cargo de agente de penitenciária.

Veja aqui matérias anteriores sobre este concurso.

+ Resumo do Concurso DEPEN

Depen - Departamento Penitenciário Nacional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Funrio

+ Agenda do Concurso

19/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas