O Ministério de Minas e Energia avalia no próximo domingo, 31 de março, os candidatos inscritos para as 17 vagas temporárias ofertadas para a Unidade de Gestão de Projetos (UGP) do "Projeto de Assistência Técnica dos Setores de Energia e Mineral – Projeto META", em Brasília (DF).
O documento de convocação está disponível nos anexos, ao passo que a consulta individual pode ser feita
aqui.
Detalhes - Interessados em carreiras de nível superior enfrentarão 40 questões de conhecimentos básicos e 60 de saberes específicos. O teste será aplicado das 8h às 12h.
Já os profissionais que almejam postos de nível médio terão de responder, entre 14h e 18h, a 50 questões de conhecimentos básicos e específicos, totalizando 100 perguntas.
A etapa seguinte é a análise curricular, de caráter eliminatório.
Aprovados serão contratados por três anos, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de quatro anos.
Os salários variam de R$ 1.700 a R$ 8.300, em jornada de 40 horas semanais.
Oportunidades - Concursandos com ensino médio completo disputam uma colocação de assistente administrativo e duas de assistente financeiro. Ambas as funções exigem experiência superior a dois anos na execução de atividades de apoio administrativo e gestão financeira, respectivamente.
Já quem completou o nível de graduação está habilitado a ocupar oito vagas de analista de licitação, duas de analista financeiro, três de gerente de projeto e uma de gerente técnico de projeto, que pede formação em engenharia elétrica.
Os empregos de analista requerem vivência profissional mínima de três anos. Para as demais carreiras é preciso comprovar, ao menos, cinco anos de experiência.
Siga o JC Concursos no Google News