Tudo Sobre

Concurso MCT

Ministério nomeará 17 candidatos para o JBRJ

As nomeações serão realizadas em cinco funções diferentes.



Redação
Publicado em 04/05/2009, às 10h26

O Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) recebeu autorização para nomear 17 candidatos aprovados no último concurso do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ), órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente (MMA).

As nomeações serão realizadas nas funções de analista em ciência e tecnologia, assistente em ciência e tecnologia, pesquisador, técnico e tecnologista – confira a distribuição no anexo ao lado.

Concurso
O processo seletivo visa ao preenchimento de 194 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 1.320,68 a R$ 6.304,51.

As vagas são para os cargos de analista em ciência e tecnologia júnior (24), analista em ciência e tecnologia pleno I (45), analista em ciência e tecnologia pleno 2 (25), analista em ciência e tecnologia sênior (1), tecnologista júnior (9), tecnologista pleno 2 (1), pesquisador adjunto (3), técnico (6), assistente em ciência e tecnologia 1 (54), assistente em ciência e tecnologia 2 (19), assistente em ciência e tecnologia 3 (2), auxiliar em ciência e tecnologia 1 e 2 (5). Das vagas destinadas a cada função, 5% estão reservadas a portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para as cidades de Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Campina Grande (PB), Cachoeiro do Itapemirim (ES), Itajubá (MG) e Belém (PA).

De acordo com organizadora do concurso, Cespe/UnB, o número total de inscritos chegou a 7.399.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso MCT

MCT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

04/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas