MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRE convoca para entrega de documentos

São 100 vagas para Asssintente de Chancelaria com remuneração de R$ 1.542,23.

Redação
Publicado em 22/08/2008, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) divulgou a relação de documentos que devem ser entregues pelos candidatos aprovados  no Concurso de Admissão à Carreira de Assistente de Chancelaria, à Divisão do Pessoal (Ministério das Relações Exteriores, Anexo I, Sala 612), entre os dias 25 de agosto e 10 de setembro.

Deverão ser entregues também os exames médicos relacionados no anexo abaixo à Junta Médica responsável pela avaliação clínica. Os exames admissionais realizados pela Junta Médica ocorrerão de 4 a 10 de setembro no Serviço de Assistência Médica e Social (SAMS) do Ministério das Relações Exteriores, em escala a ser publicada oportunamente. Somente os candidatos que apresentarem os exames relacionados serão avaliados. A Junta Médica poderá solicitar outros exames, caso julgue necessário

As relações de aprovados, de documentos e de exames laboratoriais podem ser consultadas logo abaixo, entre os arquivos anexos à matéria.

Concurso


A seleção visa o provimento de 100 vagas ao cargo de Assistente de Chancelaria, na qual os candidatos deviam possuir nível médio completo, para remuneração de R$ 1.542,23. A jornada de trabalho semanal é de 40h.

O Curso de Preparação, de caráter eliminatório e classificatório, teve 70 horas presenciais e foi realizado na cidade de Brasília (DF), no período de 30 de junho a 11 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.