Tudo Sobre

Concurso MTE

MTE divulga resultado das provas objetivas

Vagas para agente administrativo, administrador e economista.



Redação
Publicado em 02/02/2009, às 09h41

O Ministério do Trabalho e Emprego, por meio da organizadora do concurso, Cespe/UnB, divulgou o resultado final das provas objetivas e a convocação para perícia médica aos candidatos que se declararam portadores de deficiência, referente ao concurso que visa preencher 1.822 oportunidades distribuídas entre todos os estados brasileiros.

Confira os resultados no anexo abaixo.

De acordo com o Cespe/UnB, a abstenção na prova objetiva foi de 22,6% no período da manhã e de 27,1% nos exames aplicados à tarde. Sendo que o número total de candidatos  inscritos para o concurso chegou a 329.454. Só para o cargo de agente administrativo foram 318.417 inscrições. Já a função de administrador contou com 10.541 inscritos e o de economista com 496.

A maior concorrência foi registrada em Taguatinda (DF) para o cargo de agente administrativo com 1.203 candidagos por vaga. Confira no anexo abaixo o número de inscritos por município.

As vagas dividem-se entre as funções de agente administrativo, que exige nível médio completo, oferecendo remuneração de R$ 1.814,95; administrador e economista, que exigem nível superior na área, contando com salário de R$ 1.949,12. Todos têm carga horária de 40 horas semanais.


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso MTE

MTE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

02/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas