MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prepare-se para mais de 6 mil vagas em SP

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 13/6

Redação
Publicado em 12/06/2009, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, preparamos uma seleção com os principais concursos previstos para o Estado de São Paulo. São nada menos que 6,2 mil oportunidades, para todas as áreas de atuação e voltadas a todos os níveis de escolaridade.

Dentre os cargos mais almejados, estão os de oficial de justiça do Tribunal de Justiça, investigador da Polícia Civil, auxiliar de promotoria do Ministério Público, professor da Secretaria Municipal de Educação, soldado da Polícia Militar e fiscal de rendas da Secretaria da Fazenda. Para a capital, estão previstos para breve os concursos da São Paulo Turismo e Secretaria Municipal de Educação, entre outros.

Os vencimentos podem atingir os R$ 6,8 mil e os editais devem sair nas próximas semanas. Fique por dentro de todos os detalhes nas páginas 10, 12 e 13.

No entanto, se você já deseja inscrever-se para alguma seleção em São Paulo, irá contar com milhares de vagas abertas. Apenas na Grande SP, há três prefeituras que somam mais de 200 ofertas para todos os níveis. Para a capital, grandes órgãos oferecem boas chances: CPTM, Cref, TJ, Finep e outros. Saiba como participar dos concursos nas páginas 7 e 9.

Especial

Nesta edição, também trazemos uma matéria especial que irá auxiliar a grande maioria dos concurseiros. Em inúmeras seleções (como a recém-lançada do Ministério da Justiça, por exemplo), além das provas objetiva e discursiva, é preciso que o candidato escreva uma redação. Mas quais são os estilos de redação e quais são as técnicas que mais funcionam para concursos? O que os avaliadores buscam nos textos?

Veja o que nossos especialistas dizem na página 24, e boa sorte!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Nas bancas

Nas bancas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

12/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.