MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MAPA quer novo concurso e Banco do Brasil lança edital

O destaque da edição também vai para a matéria especial que traz dicas de estudo para as disciplinas jurídicas do concurso da Secretaria de Finanças

Redação
Publicado em 16/01/2012, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Tramita no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) um pedido do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para a realização de novo concurso. Foram solicitadas 3.204 vagas para diversos postos de todos os níveis escolares. As remunerações iniciais vão oscilar entre R$ 2,2 mil e R$ 9,9 mil. Na versão impressa do JC&E que já está nas bancas (edição 1624) você encontra mais detalhes do processo seletivo. Não deixe de conferir, também, o conteúdo programático da última seleção para agente de inspeção sanitária. O cargo exige nível médio e terá o maior número de oportunidades em disputa no concurso que foi solicitado ao Planejamento.

Escriturário – O Banco do Brasil publicou, no último dia 13, o edital que visa formar cadastro reserva na função de escriturário. O processo seletivo era aguardado para este semestre, mas a divulgação do documento na primeira quinzena de janeiro foi, de certa forma, uma surpresa. Isto porque o órgão havia informado, dias antes, que não tinha uma data exata para abrir a seleção. Se você já pensava em dar início aos estudos, não perca tempo: a Seção Editais traz todas as informações do concurso, o que inclui o conteúdo programático completo.

Finanças – Na última maratona voltada ao cargo de fiscal do ISS, da Secretaria de Finanças de São Paulo, a disciplina é auditoria. Mas a edição também reserva dicas de estudo para as matérias jurídicas que serão cobradas no processo seletivo destinado ao preenchimento de 120 vagas (nível superior). Acompanhe as orientações dos professores e aprimore os seus conhecimentos. Isso e muito mais na edição 1624, não perca!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.